Terreno T5 em Faro de 470,00 m²

Terreno T5 em Faro de 470,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Propriedade constituída por um lote de terreno com ruína já parcialmente demolida, com projeto aprovado para construção de moradia unifamiliar com 5 quartos, localizado a 10 minutos de Loulé.

O projeto da moradia com 2 andares prevê a seguinte disposição:
No rés do chão: cozinha, sala, lavandaria, 2 quartos, sendo um em suite e com closet, mais uma casa de banho. No 1º andar três quartos, um deles com varanda e uma casa de banho. No exterior o projeto prevê uma zona coberta aberta para estacionamento e piscina. Inclui o projeto de design de interiores.

Excelente oportunidade para quem pretenda avançar de imediato com a construção de uma moradia, apenas a 10 minutos de Loulé e 15 minutos das praias.

Contacte para saber mais informações e agendar a sua visita!

Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados. A iad é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.
#ref: 100386
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Sebastião)

Opções do anúncio