Terreno urbano com 21,8 hectares em tavira

Terreno urbano com 21,8 hectares em tavira

Terreno em tavira com 21,8 hectares, na ligação entre a a22 e o centro da cidade de tavira, num local com excelente excelente potencial de desenvolvimento.
o terreno encontra-se nas imediações da cidade de tavira, no sotavento algarvio, a 37 km de faro (a 39 km do aeroporto), a 300 km de lisboa e a 172 km de sevilha.
o plano de pormenor de pêro gil, onde o terreno se integra, permite desenvolver um projeto com um potencial construtivo total de 76.021 m² para espaço residencial residencial, um hotel, espaço comercial e equipamento.
a área divide-se em três unidades de execução e uma área rústica, facilitando o adequado faseamento do projeto:
a unidade de execução 1 divide o espaço em nove lotes, com um para unidade hoteleira, cinco destinados a habitação coletiva (dois deles com comércio) e três lotes para equipamento (um deles, para clínica privada).
parte do terreno adjacente será mantido rústico (79.885 m²), com potencial agrícola.
a unidade de execução 2 divide o espaço urbano em oito lotes distintos destinados a habitação colectiva (onde, em três destes, se prevê a existência de áreas de comércio no piso térreo).
esta unidade tem uma orientação nascente - poente.
a unidade de execução 3 estrutura-se em vinte e sete lotes distintos, dos quais três destinados a habitação colectiva e os restantes vinte e quatro a moradias isoladas.
na zona norte da ue3, junto à ue2, está inserida a bacia de retenção prevista no plano de pormenor de pêro gil.
para além das três unidades de execução, as quais compõem a área urbana, existe uma área rústica que será mantida, propícia a cultura agrícola, num total de 79.885 m².
as culturas predominantes nesta região são de carácter vinícola e frutícola.
a área total do terreno ascende a 218.837 m², correspondente a uma área urbana de 138.952 m² e uma área rústica de 79.885 m².
a envolvente carateriza-se pela existência de terrenos, prédios mistos e moradias dispersas.
Ver mais

Contactar o anunciante

VillaMarket

VillaMarket

Anunciante desde Jun. 2018 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio