Terreno Urbano Com Pip Aprovado Para Uma Moradia Em Loulé, Faro, Loulé

Terreno Urbano Com Pip Aprovado Para Uma Moradia Em Loulé, Faro, Loulé

Sempre sonhou em construir a sua própria vivenda?

Agora, você tem a oportunidade única de tornar esse sonho realidade com este excelente investimento - um terreno para construção em uma zona tranquila, localizado a uma curta distância do centro de Loulé. Este terreno pode ser o seu novo ninho!

Apresentamos este terreno com uma área generosa de 1.230m2, que oferece uma incrível viabilidade de construção de até 615m2, permitindo-lhe concretizar o projeto dos seus sonhos. O potencial de este terreno permite-lhe construir uma ou duas vivendas sendo que tem 615m2 de construção autorizados e deixa-lhe uma amplia margem no que quer construir.

Desfrute de uma vista desafogada e de acessos convenientes através de uma estrada alcatroada.  Todas as infraestruturas essenciais, incluindo eletricidade, água e esgotos, já se encontram disponíveis no local.

A localização deste terreno é uma verdadeira mais-valia. Situado a meros 5 minutos do centro da cidade de Loulé, terá acesso imediato a uma ampla variedade de comércio e serviços. Além disso, a deslumbrante praia de Quarteira e Vilamoura encontra-se a apenas 12 km de distância, proporcionando-lhe momentos relaxantes junto ao mar. O Aeroporto Internacional de Faro também está convenientemente próximo, a apenas 16 km, facilitando as suas deslocações.

Este terreno encontra-se numa zona calma, garantindo total privacidade e oferecendo acessos fáceis. É o local perfeito para quem procura tranquilidade, sem abdicar da proximidade de todos os serviços essenciais do quotidiano. A exposição solar a sul é uma vantagem indiscutível, proporcionando abundante luz natural ao longo do dia. Os acessos por estrada alcatroada e terra batida facilitam a circulação, enquanto a topografia plana do terreno simplifica o processo de construção.

Com a água da rede e os esgotos já disponíveis junto do terreno, todas as comodidades necessárias estão asseguradas. Além disso, poderá desfrutar de uma vista desafogada, apreciando a beleza da paisagem circundante. A proximidade de um poste de eletricidade, a apenas 5 metros de distância, garante uma ligação simples e direta à rede elétrica.

Destaque-se ainda o incrível potencial deste terreno, que dispõe de um Projeto de Intervenção Prévia (PIP) aprovado para uma moradia isolada com piscina. Assim, terá a oportunidade de criar um refúgio personalizado ao seu gosto.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este terreno. Para obter informações mais detalhadas ou agendar uma visita, não hesite em entrar em contato connosco.
Estamos prontos para ajudar e fornecer todas as informações necessárias para a sua tomada de decisão.

"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n°2 do artigo 18° do Decreto-Lei n° 101-D/2020, de 7 de dezembro"
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)

Opções do anúncio