Terreno Urbano De 11,96 Ha. Excelente Localização.

Terreno Urbano De 11,96 Ha. Excelente Localização.

Muito grande potencial para este terreno urbano à entrada da cidade.
Mais informações a pedido.

Lagoa é uma encantadora cidade localizada na região do Algarve, em Portugal. Situada entre falésias espetaculares e praias de areia fina, ela oferece uma paisagem pitoresca e vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico.

Essa cidade litorânea é conhecida por sua beleza natural e ambiente tranquilo. Os visitantes podem desfrutar de longas caminhadas ao longo das falésias e descobrir enseadas isoladas com águas cristalinas. As praias de Lagoa também são muito populares, proporcionando um ambiente ideal para banhistas e entusiastas de esportes aquáticos relaxarem e se divertirem.

Lagoa também possui um rico patrimônio cultural. O centro histórico da cidade está repleto de casas tradicionais caiadas de branco e ruas estreitas calçadas. Você pode se perder nas charmosas vielas e admirar a arquitetura local.

Os moradores de Lagoa são acolhedores e amigáveis, e a culinária local é um verdadeiro deleite para o paladar. Não deixe de aproveitar a oportunidade de saborear pratos tradicionais de frutos do mar nos restaurantes locais. Peixes e frutos do mar têm destaque nessa cidade litorânea, e você poderá apreciar especialidades como a cataplana, um delicioso ensopado.

Se você é amante de vinho, não deixe de visitar as adegas de Lagoa. A região é conhecida por sua produção de vinho, especialmente o famoso vinho de Carvoeiro. Você poderá fazer um passeio guiado e degustar uma seleção de vinhos locais.

Lagoa também oferece muitas atividades de lazer. Se você é entusiasta de golfe, caminhadas, ciclismo ou esportes aquáticos, encontrará opções para se divertir. Os...
#ref:SAFTI:003146
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio