RMC Tokina 80-200 f-4

RMC Tokina 80-200 f-4

Vendo objectiva manual RMC Tokina 80-200 f-4, para sistema Konica AR.Trata-se de uma objectiva zoom "one-touch" antiga, manual, com construção totalmente metálica, bastante sólida (bem mais que a maioria das objectivas de "kit").

Não tem qualquer problema mecânico, foco e diafragma sem problemas. Não tem riscos e as ópticas apenas apresentam algum pó no interior, natural numa objectiva desta idade. No entanto, não apresenta sinal de fungos.
Comprei-a por ter gostado dos resultados obtidos com outras objectivas da mesma série na minha D40. Pretendia modificá-la para utilizar em Nikon, mas nunca o cheguei a fazer por falta de tempo e é uma pena ficar parada a estragar-se por falta de uso.
Ao que sei, as objectivas do sistema Konica AR são adaptáveis a poucos outros sistemas, sem modificar a objectiva ou por meio de um adaptador sem ópticas (i.e., sem perda de qualidade de imagem), sendo possível essa adaptação apenas com câmaras de sistemas sem espelhos (4/3 e micro 4/3 e as Sony E, incluindo as novas "Full Frame").

Entrego em mão na zona de Faro, ou envio para todo o Continente (para envios para as Ilhas, contacte-me previamente).


ATENÇÂO: Todos os meus anúncios estão publicados em outros locais, pelo que podem ser retirados a qualquer momento, sem aviso prévio.


Qualquer dúvida, estou ao dispôr. Obrigado.
Etiquetas: Fotografia

Contactar o anunciante

Gonçalo Vitor

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 8 anúncios publicados Faro - Conceição e Estoi
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio