Atendimento e Gestão de Reclamações 50 horas


Especificações


Descrição

"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar a ação de Atendimento e Gestão de Reclamações em formato E-learning.

O curso tem a duração de 50 horas e decorrer totalmente à distância.

Este curso tem como objetivo dotar todos os profissionais de ferramentas para aplicar no atendimento e da venda ao cliente de forma a prestar um serviço de excelência.

A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.

O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Contacte-nos para mais informações!

T
PRO

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Faro

T
PRO

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias