Empregador/ Trabalhador Designado/ Representante do Empregador 40 horas

Empregador/ Trabalhador Designado/ Representante do Empregador 40 horas

"A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Segurança no Trabalho - Empregador / Trabalhador Designado / Representante do empregador.

O curso tem a duração total de 40h totalmente à distância. Os Formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade.

Considera-se como público-alvo prioritário do Curso:
Os Empregadores/Trabalhadores que desempenhem ou queiram vir a desempenhar as funções de Segurança no Trabalho de nível básico, conforme o disposto no Artigo 81., Número 1 e Número 2, da Lei n. 102/2009, de 10 de Setembro (Alterada pela Lei n. 3/20014, de 28 de Janeiro);
Os Trabalhadores que queiram representar o Empregador para acompanhar e coadjuvar a execução das atividades de prevenção conforme o disposto no Artigo 77., Número 1, da Lei n. 102/2009, de 10 de Setembro (Alterada pela Lei n. 3/20014, de 28 de Janeiro).

O Curso, pela sua abrangência de Conteúdos, poderá interessar ainda a todos os interessados em adquirir conhecimentos e competências profissionais na área da Segurança e Higiene no Trabalho.

A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.

Contactar o anunciante

TrainingHouse lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com Faro - Faro (Sé e São Pedro)
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio