Mazda Demio em muito bom estado de mecanica e interiores. É do ano de 2001, tem direcçao assistida, ar condicionado, radio cd sony, vidros eletricos, fecho central. Tem bastante espaço interior e na mala, embora seja pequeno por fora. Tem 2 chaves.
Este carro tem o conhecido motor 1.3, que equipa por exemplo o 323 e que é um dos motores japoneses mais fiaveis, havendo motores destes a circular com quase meio milhao de kms.
O carro só tem 136 mil kms reais e foi sempre bem assistido, tendo feito manutenções na marca. Trocou a distribuição na marca aos 96000 kms, havendo factura a comprovar essa manutenção. É um carro com um unico dono ( senhora ), sempre bem assistido e que segundo me dizem, tem ainda muitos kms pela frente.
O baixo preço deve-se à pintura, que tem o verniz a saltar, especialmente no tejadilho e capot. Mas é um carro de confiança, muito estimado de mecanica e de interiores, dificil encontrar igual. Se a pintura para si não for problema, o resto está em muito bom estado.
Está já inspecionado até setembro de 2021, sem anotações.
Trata-se de uma venda particular, pode trazer mecanico.
O carro poderá ser visto na zona da Praia da Rocha em Portimão até dia 24 de setembro, após o dia 26 de setembro poderá ser visto em Oeiras perto de Lisboa.
Para ver o carro ou saber mais informações, ligue para o telefone deste anuncio 965078518 ( não envie sms, pois não será possivel responder ).
Obrigado.