Barco Novo Beneteau Flyer 9 SPACEdeck N260C

 3 Abr, 16:00 preço 117 174

Barco Novo Beneteau Flyer 9 SPACEdeck N260C

 3 Abr, 16:00 preço 117 174
Barco Beneteau Flyer 9 SPACEdeck para venda, com 2 motores fora-de-borda Yamaha F/LF200XSA ( 17 horas). Capacidade para 10 pessoas.

RETOMAMOS O SEU BARCO OU MOTO DE ÁGUA. CONTACTE-NOS!

Referência: N260C
Estado: Serviço
Ano do modelo: 2023
Comprimento Casco: 7,97 m
Comprimento Total: 9,10 m
Boca: 2,97 m
Nº Horas: 17
Número de Motores: 2
Marca dos Motores: Yamaha F/LF200XSA
Tipo de Motores: 4 Tempos
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 2785
Potência: 400 HP
Potência máx: 500 HP
Lotação de Fábrica: 10
Garantia de Fábrica
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 2.990,0 Kg
Peso sem Motor: 2.500,0 Kg
Calado: 0,9 m
Categoria CE: B6/C10
Cor: Branco
Altura: 2,17 m
Depósito de combustível: 400 L
Depósito de água: 100 L
Fabricante: Beneteau Group
Acomodação: 4
Designer: Beneteau PowerBoats

Preço base, na fábrica, com motores fora-de-borda Yamaha F/LF200XSA . Opcionais, personalizações, transporte de fábrica, atrelado, registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais.

A potência máxima do certificado desta embarcação é 500hp. Somos concessionários oficiais das marcas de motores fora-de-borda Yamaha, Suzuki e Mercury, por isso podemos enviar-lhe proposta com qualquer motor destas marcas à sua escolha.

Equipamento opcional não incluído. Verificar equipamento standard no inventário técnico: https://fotos.easysite.autocompraevenda.net/FichaTecnica/pdf23411.pdf .

Equipamento opcional incluído na versão de exposição mas NÃO incluído no preço: Varandins em aço inox - Acabamento essencial para motorização dupla (guincho elétrico, plataformas de banho e frigorífico 49 litros no cockpit) - Pack electronic (display multifunções Garmin Echomap UHD 92sv, sem cartografia e sonda Garmin GT23 M-TH) - Pack sound (rádio Fusion MS-RA70N e 4 colunas exteriores 50 w) - Versão elegance (estofos pvc Silvertex Plata + Cognac: banco de cockpit com encosto reclinável para transformação em solário, banco bolster piloto e copiloto, banco em frente à consola com apoio de braço, banco com encosto e compartimento de arrumação e extensão de solário) - Kit de fundeio e amarração completo - Bancos laterais de cokpit dobráveis - Capa de consola, leaning post e solário de proa - Toldo bimini para lounge de proa - Colchão camarote proa - Colchão cama sob o cockpit - WC marítimo com depósito de águas negras - Montagem classe 5 incluindo cabos, pré-filtros e bateria - Kit de comandos e instrumentos Yamaha SBW6.

IVA não incluído.

Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link https://www.portinauta.com/barcos/Beneteau/Flyer-9-SPACEdeck/1670 .

Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar-nos.

Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa.

Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner, Mercury e Zar Formenti.

[As características podem ser alteradas sem aviso prévio. Todas as imagens, ilustrações e dados técnicos apresentados são informações gerais e não contratuais. Por favor verifique o layout e dados técnicos antes de assinar o contrato de compra.]
Ver mais

Contactar o anunciante

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio