Barco novo Cranchi E26 Rider N240A

 29 Mar, 09:00 preço 120 000

Barco novo Cranchi E26 Rider N240A

 29 Mar, 09:00 preço 120 000
Barco novo Cranchi E26 Rider para venda, com motor fora-de-borda Yamaha F250U NCB DBW . Capacidade para 12 pessoas.

RETOMAMOS O SEU BARCO OU MOTO DE ÁGUA. CONTACTE-NOS!

Referência: N240A
Estado: Serviço
Ano do modelo: 2019
Comprimento Casco: 7,8 m
Comprimento Total: 8,10 m
Boca: 2,49 m
Tipo de Motores: 4 Tempos
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 4169
Potência: 250 HP
Potência máx: 350 HP
Lotação: 12
Lotação de Fábrica: 12
Garantia de Fábrica
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 2.273,0 Kg
Peso sem Motor: 2.000,0 Kg
Calado: 0,8 m
Categoria CE: B10/C12
Cor: Branco
Depósito de combustível: 270 L
Depósito de água: 70 L
Fabricante: Cantieri Cranchi
Designer: Christian Grande

Equipamento incluído: Depósito de água 70 litros com bomba - Mastro de bandeira - Baterias motores/serviços (2) para instalação 12V - Abertura compartimento cockpit em teka Bússola - Depósito de combustível com indicador de nível (270 litros) - Consola de condução com para-brisas - Flaps elétricos - Almofadas exterior - Chuveiro cockpit água quente/fria - Extrator elétrico zona do depósito de combustível - Luzes de navegação Croque - Bomba de fundo - Tomada 12V - Escada de banhos - Assento piloto e co-piloto rotativos e com altura regulável - Direção hidráulica - Interruptor de bateria - Mesas, suporte de copos e porta-luvas - Frigorífico cockpit 42 litros - Luzes adicionais no cockpit - Rádio Fusion c/ bluetoot, porta USB, 4 colunas, amplificador, subwoofer e comando cockpit - Mesa de Cockpit - Revestimento plataforma de banhos em teka - Revestimento cockpit em teka - Guincho elétrico - WC marítimo elétrico - Cópia certificado CE Estofos exterior Silvertex - Montagem classe 5 - Display CL7 LCD 6YD - Caixa de Comando Topo 6X6 - Simrad GO7 XSR HDI.

A potência máxima do certificado desta embarcação é 350hp. Somos concessionários oficiais das marcas de motores fora-de-borda Yamaha e Suzuki, por isso podemos enviar-lhe proposta com qualquer motor destas marcas à sua escolha.

Barco de serviço, motor novo. IVA não incluído. Símbolo do design Italiano, desenvolvido por Christian Grande. O modelo E26 da Cranchi está disponível em versão inboard e outboard e ambas estão disponíveis para venda na Porti Nauta, o seu concessionário Cranchi. Amplas zonas de convívio que se completam por mesas e extensões para transformação em solário (opcionais). Por baixo das zonas dedicadas ao piloto e ao co-piloto, um WC de um lado e um frigorífico do outro. Uma combinação de estilo desportivo com elegância e glamour, com uma versatilidade surpreendente: este modelo foi lançado em 2019 e tem sido vendido um pouco por todo o mundo a clientes com diversas necessidades. Desde day boat até peça de coleção ou dinghy de luxo.

Registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais ou para marcar uma visita com um vendedor.

Campanha válida para negócios sem retoma e não acumulável com outros descontos, ofertas ou promoções.

IVA não incluído.

Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, De Antonio, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner, Mercury e Zar Formenti.

Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.
Ver mais

Contactar o anunciante

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio