Barco NOVO Saxdor 200 Sport

 1 Abr, 14:00 preço 44 549

Barco NOVO Saxdor 200 Sport

 1 Abr, 14:00 preço 44 549
Barco a motor novo Saxdor 200 Sport para venda, com 1 motor fora-de-borda Mercury F115XLPT EFI Pro XS Com Th . Capacidade para 6 pessoas.

Referência: N255C
Estado: Novo
Ano do modelo: 2022
Comprimento Casco: 5,95 m
Comprimento Total: 5,95 m
Boca: 2,29 m
Número de Motores: 1
Marca dos Motores: Mercury F115XLPT EFI Pro XS Com Th
Tipo de Motores: 4 Tempos
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 2061
Potência: 115 HP
Potência máx: 175 HP
Lotação de Fábrica: 6
Garantia: Garantia de Fábrica
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 954,0 Kg
Peso sem Motor: 780,0 Kg
Calado: 0,72 m
Cor: Azul Escuro
Depósito de combustível: 100 L
Fabricante: Saxdor
Compartimentos: 4
Equipamento incluído:

Grande compartimento à proa com molas pneumáticas e suporte de segurança na tampa - Varandins, pegas e cunhos - Direção hidráulica - Consola de condução com volante - Luzes de navegação - 2 Bombas de fundo - Depósito de combustível 100 litros - Soft deck no cockpit e popa - 5 Suportes para copos - Para-brisas ajustável - Ficha USB dupla na consola - Bolsa de arrumação por baixo do volante - Buzina - Banco tipo limousine com mesas e solário - Roll bar - Soft deck à proa - Mastro de ski - Luzes de deck Chuveiro - Escada de banhos - Capas de consola e bancos - Simrad GO9 XSE (incluindo Mercury Vessel View Link) - Transdutor Simrad - Pack básico rádio Fusion - Montagem classe 5 incluindo cabos, pré-filtros e bateria - Kit comandos e instrumentos Mercury.

RETOMAMOS O SEU BARCO OU MOTO DE ÁGUA. CONTACTE-NOS!

Atrelado, registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais ou para marcar uma visita com um vendedor.

IVA não incluído .

Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link https://www.portinauta.com/barcos/Saxdor/200-Sport/1653 .

De acordo com o Decreto-Lei n.º 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO.


Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar-nos.

Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa.

Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner, Mercury e Zar Formenti.

Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.

[As características podem ser alteradas sem aviso prévio. Todas as imagens, ilustrações e dados técnicos apresentados são informações gerais e não contratuais. Por favor verifique o layout e dados técnicos antes de assinar o contrato de compra.]
Ver mais

Contactar o anunciante

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio