Barco Seminovo De Antonio D28 Xplorer CL244A

 19 Abr, 14:00 preço 145 000

Barco Seminovo De Antonio D28 Xplorer CL244A

 19 Abr, 14:00 preço 145 000
Barco seminovo De Antonio D28 Xplorer para venda, com 2 motores fora-de-borda Yamaha F/FL200GETX ( 50 horas). Capacidade para 10 pessoas.

Referência: CL244A
Estado: Novo
Ano do modelo: 2020
Comprimento Casco: 7,99 m
Comprimento Total: 8,49 m
Boca: 2,95 m
Nº Horas: 50
Número de Motores: 2
Marca dos Motores: Yamaha F/FL200GETX
Tipo de Motores: 4 Tempos
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 2785
Potência: 400 HP
Potência máx: 400 HP
Lotação: 10
Lotação de Fábrica: 10
Garantia Sob Consulta
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 2.954,0 Kg
Peso sem Motor: 2.500,0 Kg
Calado: 0,5 m
Categoria CE: C
Cor: Branco
Depósito de combustível: 420 L
Depósito de água: 70 L
Fabricante: De Antonio Yachts
Velocidade máxima: 40 Nós

Equipamento incluído: Casco branco - Deck com antiderrapante - T-top rígido com escotilha de correr - Três bancos baquet - Âncora, corrente e guincho elétrico - Luzes de navegação LED Lopolight - Escada de banhos - Mastro de bandeira - Almofadas e estofos Morbern Sundance - Pormenores em carbono (amuras e costado) Cunhos - Display Simrad GO7 XSR (7'') com sonda HDI - Sistema de audio Fusion RA55 com 2 colunas - Bombas de fundo automáticas - Chuveiro exterior - Extensão da plataforma de banhos (50cm) - Revestimento cockpit em flexiteek - Capa lateral para T-top - Capa traseira para T-top - Mesa de proa convertível em solário Upgrade estofos premium - Kit de defensas (modelo especial D28) - Upgrade WC elétrico com depósito de águas negras 80 litros - Portas de popa - Suporte para ski e wakeboard - Instalação 220 V com carregador de baterias - Frigorífico elétrico (exterior) - Hélice de proa - Olhal de reboque na proa - Montagem classe 5 incluindo cabos, pré-filtros e bateria - Caixa de Comando Topo dupla 6X6 p/ CL7 - Display CL7 LCD 6YD - Direção hidráulica Nautech.

Registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais ou para marcar uma visita com um vendedor.

Campanha válida para negócios sem retoma e não acumulável com outros descontos, ofertas ou promoções.

IVA não incluído.

Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link https://www.portinauta.com/barcos/De-Antonio/D28-Xplorer/1024 .

De acordo com o Decreto-Lei n.º 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO.

Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar-nos.

Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa.

Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner, Mercury e Zar Formenti.

Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.

[As características podem ser alteradas sem aviso prévio. Todas as imagens, ilustrações e dados técnicos apresentados são informações gerais e não contratuais. Por favor verifique o layout e dados técnicos antes de assinar o contrato de compra.]
Ver mais

Contactar o anunciante

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio