Barco seminovo ZAR Formenti 79 Sport Luxury CLS298

 17 Abr, 15:00 preço 134 500

Barco seminovo ZAR Formenti 79 Sport Luxury CLS298

 17 Abr, 15:00 preço 134 500
Barco seminovo ZAR Formenti 79 Sport Luxury para venda, com motor fora-de-borda Yamaha F250X NSB SBW . Capacidade para 14 pessoas.

Referência: CLS298
Estado: Seminovo
Ano do modelo: 2022
Ano de registo: 2023
Comprimento Casco: 7,40 m
Comprimento Total: 7,90 m
Boca: 2,86 m
Marca do Motore: Yamaha F250X NSB SBW
Tipo de Motore: 4 Tempos
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 4169
Potência: 250 HP
Potência máx: 300 HP
Lotação: 14
Lotação de Fábrica: 14
Garantia Sob Consulta
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 1.388,0 Kg
Peso sem Motor: 1.100,0 Kg
Diâmetro Máx Flutuadores: 0,58 m
Material dos Flutuadores: Neoprene-Hypalon
Categoria CE: C
Cor: Branco
Vistoria válida (Mês/Ano): Julho/2033
Depósito de combustível: 400 L
Fabricante: Zar Formenti
Registos: 1
Bandeira: Portuguesa

Equipamento incluído: Personalização cor casco (cinza) + deck (branco) - Personalização flutuadores (neptune grey and ice white ) - Personalização almofadas (silvano 11 com costuras cinza claro) - Sofá em U à popa - Consola de condução 2 lugares com banco incorporado - Para-brisas - Roda de leme desportiva - Corrimão em aço inox na consola - Direção hidráulica - 12 Compartimentos de arrumação - Banco de condução duplo com posição de encosto - Almofada de proa - Almofada de popa - Almofada para transformação mesa de popa em solário - Encosto de popa amovível (também usado para completar solário de popa) - Almofadas de encosto lombar proa - Almofadas de encosto lombar popa - Almofada de encosto de banco incorporado na consola - 4 Cunhos em aço inox - 11 Pegas e corrimões em aço inox - Verdugo - Suporte de âncora em aço inox preparado para guincho elétrico - Âncora em aço inox 9kg - Fogão com duas bocas - Lavatório exterior - Frigorífico elétrico 12/24V 20 litros - Depósito de combustível incorporado em aço inox 2 x 200 litros - Luzes de navegação e mastro de luz de fundeio - Bomba de fundo automática - Painel elétrico - Chuveiro com bomba e tanque de água doce - 3 Olhais de suspensão - 5 Molas pneumáticas nas tampas dos compartimentos - Escada de banhos - Plataforma de banhos de estibordo em fibra de vidro - Plataforma de banhos de bombordo em fibra de vidro com escada de banhos telescópica - Kit de reparação - Bomba de enchimento - Manómetro de pressão - Pagaias - Guincho elétrico com cabo e corrente (comandos na consola e compartimento de âncora) - Hélice de proa - Porta de popa em aço inox com almofada - Revestimento deck e plataformas de popa em flexiteek 2G Easy - Capa de consola e de banco - Toldo bimini com suporte pneumático - Display Lowrance HDS-9 LIVE com transdutor Active Imaging 3-1.

Registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais ou para marcar uma visita com um vendedor.

Campanha válida para negócios sem retoma e não acumulável com outros descontos, ofertas ou promoções.

IVA Pago.

Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.

[As características podem ser alteradas sem aviso prévio. Todas as imagens, ilustrações e dados técnicos apresentados são informações gerais e não contratuais. Por favor verifique o layout e dados técnicos antes de assinar o contrato de compra.]
Ver mais

Contactar o anunciante

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio