BMA X199 N276C

 16 Abr, 17:00 preço 33 683

BMA X199 N276C

 16 Abr, 17:00 preço 33 683
Barco novo BMA X199 para venda, com 1 motor fora-de-borda Suzuki DF115BTL . Capacidade para 7 pessoas.



RETOMAMOS O SEU BARCO OU MOTO DE ÁGUA. CONTACTE-NOS!



Referência: N276C

Estado: Novo

Ano do modelo: 2023

Comprimento Casco: 5,87 m

Comprimento Total: 5,87 m

Boca: 2,25 m

Número de Motores: 1

Marca dos Motores: Suzuki DF115BTL

Tipo de Motores: 4 Tempos

Combustível: Gasolina

Cilindrada: 2045

Potência: 115 HP

Potência máx: 150 HP

Lotação: 7

Lotação de Fábrica: 7

Garantia: Garantia de Fábrica

Material do Casco: Fibra de vidro

Peso com Motor: 938,0 Kg

Peso sem Motor: 750,0 Kg

Calado: 0,34 m

Categoria CE: C

Cor: Branco

Depósito de combustível: 90 L

Fabricante: Ribitaly SRL



Preço base, na fábrica, com motor fora-de-borda Suzuki DF115BTL . Opcionais, personalizações, transporte de fábrica, atrelado, registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais.



A potência máxima do certificado desta embarcação é 150 hp. Somos concessionários oficiais das marcas de motores fora-de-borda Yamaha, Suzuki e Mercury, por isso podemos enviar-lhe proposta com qualquer motor destas marcas à sua escolha.



Equipamento standard: Bússola - Blower - Consola de condução com banco - Varandins em inox - Luzes de navegação - Roldana de proa - Bomba de fundo automática - Escada de banhos - Banco de condução Sport - Depósito de combustível 90 litros - Switch de baterias - Direção hidráulica Ultraflex 150hp Buzina



Equipamento opcional incluído na versão de exposição mas NÃO incluído no preço: Plataformas de banho extra longas com escada - Compartimentos laterais - Pack Touring (banco de popa em U com arrumação, mesa e extensão de solário de popa, banco super confort, upgrade estofos luxury, upgrade leme touring, preenchimento encostos de proa, almofadas para spoiler de popa) - Certificado CE - Montagem classe 5 incluindo cabos, pré-filtros e bateria - Kit comandos e instrumentos Suzuki.



IVA não incluído.



Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link https://www.portinauta.com/barcos/BMA/X199/1713 .



De acordo com o Decreto-Lei n.º 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO.



Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar-nos.



Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa.



Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner, Mercury e Zar Formenti.



Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.

[As características podem ser alteradas sem aviso prévio. Todas as imagens, ilustrações e dados técnicos apresentados são informações gerais e não contratuais. Por favor verifique o layout e dados técnicos antes de assinar o contrato de compra.]
Ver mais

Contactar o anunciante

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Porti Nauta - Grupo Angel Pilot, Lda

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio