Especificações


Descrição

BMW 118d 3p (143cv) Pack M Distribuição Nova (Fatura 2.000EUR) + Check-up BMW
Preço: 6.900EUR (Negociáveis)
Descrição:
Vendo BMW Série 1 (118d de 143cv), versão de 3 portas com as icónicas portas sem moldura. Carro com estética desportiva, muito económico e com o maior problema crónico destes motores totalmente resolvido.
Destaques e Equipamento:
Volante desportivo M em pele
Manete de velocidades M
Jantes especiais
Versão 3 portas (vidros sem moldura)
Mecânica Rigorosa (O grande trunfo do carro):
O carro conta com cerca de 391.000 km, mas acabou de fazer uma intervenção profunda e preventiva na mecânica no valor de 2.000EUR (com fatura a comprovar e garantia da oficina) em Março de 2026.
Nesta revisão levou:
Kit de distribuição completo (corrente nova)
Bomba de óleo nova (prevenção crucial para a saúde do motor)
Óleo Castrol 5W30 e filtro de óleo
Juntas todas novas (tampa de válvulas, anilhas dos injetores, cárter, retentor da cambota) motor totalmente estanque e sem qualquer fuga.
Quem conhece estes motores sabe que a distribuição é o único ponto fraco. Neste carro está rigorosamente nova e pronta para fazer milhares de quilómetros sem preocupações. Poupa logo uma despesa de 2.000EUR que teria de gastar na maioria dos Série 1 à venda no mercado.
Histórico na Marca (BMW):
O recall oficial do airbag do condutor exigido pela marca já foi integralmente efetuado na BMW. Aproveitando a deslocação ao concessionário oficial, a viatura realizou também um check-up completo na BMW, comprovando o excelente estado geral do carro e garantindo total conformidade e aprovação para as inspeções (IPO) sem qualquer tipo de anotação.
Carro muito estimado, com faturas, carta de recall e documentos todos organizados para total transparência.
Interior impecável também.
Pode trazer mecânico da sua confiança. Não aceito retomas absurdas.
Aceito retomas de valor menor

H
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Olhão - Quelfes

H
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias