MG MGB GT

 20 Abr, 19:00 preço 30 500

MG MGB GT

 20 Abr, 19:00 preço 30 500
O MGB GT de 1970 aqui apresentado foi introduzido no mercado em outubro de 1965 e foi um sucesso imediato, pois foi anunciado como um 2+2 que podia transportar dois passageiros suplementares.
Embora o banco traseiro fosse na realidade demasiado pequeno, este podia ser dobrado e assim proporcionar uma generosa plataforma para bagagens com acesso através do grande portão traseiro, tornando-o num carro desportivo muito prático para a época, principalmente quando comparado com o pouco espaçoso  roadster de dois lugares.
Com um motor de quatro cilindros com 1.799cc de capacidade e dois carburadores SU, o MGB GT anunciava uma potência de 97Cv e um binário de 142Nm ás 5.500rpm, mas a recente substituição completa da linha de escape por novo em aço inox conferiu-lhe um aumento de potência na ordem dos 18Cv extra.
Este exemplar, que foi classificado com distinção como Automóvel Clássico pelo Clube Português do Automóvel Antigo, foi todo revisto de A a Z, destaca-se pela excelente estado geral em que se encontra e foi inclusive alvo de um artigo na revista Octógono do Maia MG Club exactamente pelo seu estado.
Inclui oferta de relógio original MG.
Ver mais

Contactar o anunciante

Special Cars

Special Cars

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 15 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio