Mitsubishi Galant 2.0 GLSI - 90

 21 Abr, 17:00 preço 7 200

Mitsubishi Galant 2.0 GLSI - 90

 21 Abr, 17:00 preço 7 200
O Mitsubishi Galant foi produzido entre 1969 e 2012 para competir com automóveis como o Toyota Corona, Nissan Bluebird, Honda Accord e Mazda Capella.
Foram construídas nove diferentes gerações do Galant e as suas vendas excederam os cinco milhões de unidades de um automóvel que começou por ser um sedan compacto mas, com o decorrer dos anos, viria a evoluir para um carro de proporções maiores.
Em 1987 foi lançado o modelo de sexta geração aqui anunciado, que viria a ganhar o prêmio de Carro do Ano no Japão e seria substituído em 1992.
Devido ao elevado preço desta versão tipo "sportback", com o grande portão traseiro maioritariamente em vidro a abrir completamente, o representante da marca em Portugal nunca o requisitou, daí não se verem a circular no nosso país com matrícula nacional.
Esta unidade foi importada, sempre muito estimada e guardada em garagem, daí encontrar-se em excelente estado a todos os níveis.
Um clássico japonês "classificado" com motor pronto para rolar muitos quilómetros, assim o próximo proprietário o estime como até aqui.
Ver mais

Contactar o anunciante

Special Cars

Special Cars

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 15 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio