Audi R8 Coupé 4.2 FSI quattro R tronic - 07

 26 Mar, 17:18 preço 77 000 

Audi R8 Coupé 4.2 FSI quattro R tronic - 07

 26 Mar, 17:18 preço 77 000 
Veiculo em muito boas condições.

- Livro de revisões
- Quatro pneus novos Pirelli PZERO R2
- Pack carbono tampas de motor
- Duas chaves
- GPS
- Escape desportivo CAPRISTO

-O icónico sistema de escape valvulado CAPRISTO oferece o melhor de dois mundos através da sua capacidade de produzir um som de escape agressivo sob aceleração e um som mais suave para a condução urbana. O sistema de escape Audi R8 (v8) Capristo proporcionará um aumento de 26 cv na potência do motor.

Esse recurso é possível usando válvulas acionadas a vácuo que abrem e fecham dependendo das condições de direção e da entrada do motorista. Em rotações mais baixas do motor e durante a operação de cruzeiro, as válvulas são fechadas e produzem um som de escape mais profundo. Com o acelerador totalmente aberto, as válvulas se abrem liberando toda a sinfonia do motor.

- O Audi R8 foi inicialmente concebido como o carro-conceito Audi LeMans Quattro, que foi apresentado ao público no Salão Automóvel de Frankfurt de 2003.

- O Audi R8 (Tipo 42) é a primeira geração do carro R8 desenvolvido e fabricado pela marca alemã Audi. Concebido em 2003 em forma de conceito, o R8 foi colocado em produção em junho de 2006. O Type 42 é baseado no Lamborghini Gallardo e compartilha chassi e motor.

Ver mais

Contactar o anunciante

Luís santos

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio