Mercedes-Benz CL 500 V8 - 01

 21 Abr, 14:00 preço 19 500

Mercedes-Benz CL 500 V8 - 01

 21 Abr, 14:00 preço 19 500
O Mercedes CL 500 (cuja designação significa Coupé Luxusklasse ou Coupé de Luxo) é o Coupé derivado da berlina de luxo Classe S sendo considerado o modelo de topo da Mercedes.
Enquanto porta-estandarte da prestigiada marca alemã, o Mercedes CL Coupé esteve sempre na vanguarda da tecnologia, tendo estreado na indústria automóvel, apenas a título de exemplo, a suspensão Active Body Control e os Faróis Bi-Xenon HID.
Exibindo de série uma panóplia de equipamento apenas encontrado como extra em outros automóveis de topo da época, este automóvel conta com interior todo forrado a pele cinza claro, acabamentos em madeira, bancos com regulação elétrica, aquecidos e ventilados, volante aquecido, sistema de navegação, teto de abrir e fecho das portas assistido, entre outros.
Ao nível da motorização este automóvel vem equipado com o motor V8 atmosférico de 5 litros de capacidade (M113), debitando 302CV de potência e 460Nm de binário, possuindo um bloco construído numa inovadora liga de alumínio e silicone (alusil), com duas velas e três válvulas por cilindro e uma caixa de velocidades automática/sequencial.
Tendo tipo apenas um proprietário anterior, que o importou dos Estados Unidos, este automóvel foi sempre revisto na Mercedes com facturas no valôr de 8.000eur, a pintura foi refeita perfazendo um total de 11.000eur, para além de ter levado recentemente uma linha de escape nova em aço inox.
É entregue com histórico das inspecções efectuadas em solo nacional fornecido pelo IMT e facturas/comprovativos das intervenções realizadas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Special Cars

Special Cars

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 15 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio