DS 2.0i - 90

 Hoje, 11:54 preço 9 500

DS 2.0i - 90

 Hoje, 11:54 preço 9 500
Desenhado por Marcello Gandini do estúdio Bertone, o Citroën XM foi lançado em 1989 para ser o porta estandarte da marca, tendo vindo substituir o Citroën CX.

Apenas seis meses após o seu lançamento ganhou o prestigiado troféu de Carro Europeu do Ano de 1990, competindo com automóveis como o Mercedes-Benz W124, Audi 100 e BMW Série 5 e viria a ganhar ainda mais 14 prestigiados prémios no seu primeiro ano de vida.

Para além da aclamada suspensão hydropneumática ativa, o XM oferecia uma carroceria parcialmente galvanizada e melhorias evidentes ao nível da habitabilidade traseira com aumento de todas as cotas (largura, altura e espaço para as pernas) e um banco traseiro numa posição mais elevada que os dianteiros de modo a proporcionar uma melhor vista aos passageiros aí acomodados.

Esta viatura teve dois proprietários anteriores, foi sempre guardada em garagem onde permaneceu após o falecimento do primeiro dono, foi alvo de uma revisão geral e encontra-se em excelente estado de conservação.

É entregue com histórico de inspecções fornecido pelo IMT.
Ver mais

Contactar o anunciante

Special Cars

Special Cars

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 15 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio