Faro
Veículos
Carros
Sedan
Mín. 2008
Máx. 2008

Comprar carros usados - sedan em Faro, Algarve

3 anúncios
Ordenar pordata
Peugeot 108 1.0 VTi Active (IVA DEDUTIVEL)10
Montra

Gasolina · Manual · 2019

Albufeira

8 900
PRO

6 ago, 11:17

BMW 418 D line sport25
Montra

Diesel · Manual · 2018

Silves

18 900
PRO

Hoje, 09:34

Ford Fiesta 1.4 Diesel Impecável-oportunidade! - 0812
4 990

Hoje, 13:29

Skoda Fabia 1.4 Diesel impecável Só 141.250kms Oportunidade! - 0812
4 490

Hoje, 12:58

Citroën C5 II Exlusive HDI 170 - 0812

Diesel · Manual · 2008

Lagoa (Algarve)

6 000
PRO

7 ago, 11:54

Perguntas Frequentes

Um sedan é um automóvel com três volumes distintos: motor, habitáculo e bagageira separada. Geralmente tem quatro portas, oferece conforto e boa estabilidade, sendo uma opção frequente para uso diário ou viagens. Em sites de classificados como o CustoJusto, é possível encontrar sedans usados de várias marcas e gamas de preço.

Num marketplace como o CustoJusto, podes pesquisar sedans usados à venda em Portugal, filtrando por localização, preço, marca ou modelo para ver as opções disponíveis perto de si.

Comprar um sedan usado pode valer a pena se o veículo estiver em boas condições e tiver um preço competitivo. Comparar diferentes modelos e ofertas num marketplace ajuda a perceber melhor o valor de mercado antes de decidir.

Sim. O sedan é uma escolha comum para famílias devido ao conforto, estabilidade e espaço da bagageira. Em sites de classificados, é possível encontrar modelos familiares a preços variados.

Comprar um sedan usado pode ser uma boa opção para quem procura poupar dinheiro, já que a desvalorização inicial já ocorreu. Comparar diferentes opções num site de classificados ajuda a encontrar boas oportunidades.