Escova de Dentes Elétrica Sónica CURAPROX Hydrosonic CHS 100

Escova de Dentes Elétrica Sónica CURAPROX Hydrosonic CHS 100

Não importa se existem problemas de dentição, aparelhos, implantes ou próteses difíceis de limpar, com a Hydrosonic tudo fica mais simples e eficiente!

Esta fabulosa Escova Sónica original da excelente e especializada marca suiça CURAPROX assegura uma limpeza hidrodinâmica profunda muito alta, exatamente onde conta: na linha da gengiva, nos espaços interdentais, etc... ela higieniza sem magoar e é tão segura que até uma criança a pode usar tranquilamente.

A Hydrosonic oferece até 42 mil oscilações por minuto e o seu poderoso motor permite três opções de funcionamento: "Intensive" que é ideal para remover o biofilme oral, "Soft" que limpa os dentes e as gengivas sensíveis de forma delicada e segura, e "Massagem" para massajar as gengivas ou simplesmente para que você se habitue a esta nova forma de escovar os dentes.

Com a Hydrosonic os dentes e gengivas são limpos de uma forma suave e delicada, com resultados excelentes, graças aos filamentos de CUREN usados na composição de cerdas da sua cabeça que são extremamente macios e finos.

Para as pessoas que usam aparelho ou têm implantes dentais, a escovagem nunca foi tão simples, rápida e completa, e aquelas que têm gengivas sensíveis podem experimentar uma suavidade única com esta fantástica Escova.

Usar a Hydrosonic é sem dúvida um verdadeiro prazer!...

Artigo: Escova de Dentes Elétrica
Tipo: Sónica
Marca: Curaprox
Linha: Hydrosonic
Modelo: CHS 100
Cor: Branco com Azul
Conteúdo: 1 Escova de Dentes Elétrica Sónica Hydrosonic, 1 Carregador, 2 Cabeças de Escova Hydrosonic sensitive CHS 200, 1 Manual de Instruções
Estado: aparelho e carregador usados (em excelente estado), embalagem com 2 cabeças de escova Selada

Custos de Envio por Correio CTT:
- Correio Normal: 1,80 EUR
- Correio Azul: 3,05 EUR
- Correio Registado: 4,20 EUR

NOTA: Envio imediato após receção do pagamento por Transferência Bancária ou MB Way

- Contra Reembolso em Numerário (à cobrança): 8,50 EUR (portes pagos antecipadamente)

Contactar o anunciante

Bazar da Cris

Anunciante desde Mai. 2018
Verificado com 125 anúncios publicados Manteigas - Manteigas (São Pedro)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio