O Pai Natal não existe, de Nilton

O Pai Natal não existe, de Nilton

Vendo livro "O Pai Natal não existe", de Nilton, NOVO, nunca lido. 5 euros para entrega em mão ou 6 com os portes incluídos.

Preços negociáveis na compra de vários livros, inclusive de outros anúncios meus.

SINOPSE:

Este é um livro de humor que conta histórias como a do homem que descobriu que o sentido da vida é para a esquerda; do super-herói descontente com as condições de trabalho; da criança adiantada mental; do indivíduo que insistia em falar no seu próprio velório; do samaritano que nunca conseguiu ser bom; do homem que ficou de noite; do carteiro que só entregava notícias assim-assim; do homem que tem um talento especial para nada e de muitas outras personagens que o autor julga ter conhecido. Explica ainda que o Pai Natal não existe e tem a particularidade de usar todas as letras do alfabeto, coisa nunca antes vista. Caso queira adquiri-lo ou oferecê-lo a alguém, certifique-se de que não o faz a uma terça-feira, às quinze horas e vinte e sete minutos.

Entrego em mão na Guarda, Viseu ou Coimbra num fim-de-semana em que aí me deslocar (ou em zonas de passagem - Celorico, Fornos de Algodres, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital, Mangualde, Penacova, Carregal do Sal, Nelas, Tábua, Santa Comba Dão ou outros a combinar).
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Joaquim Ribeiro

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 39 anúncios publicados Guarda - Guarda
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio