Centro Social Com Excelentes Condições Em Vila...

Centro Social Com Excelentes Condições Em Vila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Magnifico Centro Social com excelentes condições em Mós Vila Nova de Foz Côa.
Edifício com 447 m2 de área total contruído em Rés do Chão e primeiro andar, com excelentes acessos e uma magnifica localização. Unicamente uns pequenos retoques de pintura e equipamentos serão necessários para começar a explorar este magnifico espaço.

Mós foi uma freguesia portuguesa do município de Vila Nova De Foz Côa, com 13,08 Km2 de área e 190 habitantes, até 1853 pertenceu ao concelho de Freixo de Numão. Pertencia ao distrito da Guarda e á antiga província de Trás- os- Montes e Alto Douro. Foi extinta ela organização administrativa de 2012/2013 sendo o seu território integrado na freguesia de Vila Nova De Foz Côa. O seu território situa-se a cerca de 5 quilómetros da margem esquerda do Rio Douro, a 9 km da sede de concelho e a 90 km da Guarda, as povoações mais próximas são Murça, Santo Amaro, Seixas e freixo de Numão.

É composta pelos lugares de Valmampaz, Freixo-Mós e Fontaínhas. Esta povação está localizada num vale, voltada a sul a meia encosta nas bases dos Montes de Santa Bárbara, Portela e Pombeira.

Não perca mais tempo, agende já a sua visita e comece a trabalhar.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BG93049GD
#ref:BG93049GD
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Vila Nova de Foz Côa - Vila Nova de Foz Côa
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio