Casa de aldeia T3 em Guarda de 188,00 m²

Casa de aldeia T3 em Guarda de 188,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
CASA DE ALDEIA T3 - Maçainhas - Guarda

Casa de aldeia T3, em excelente estado estruturalmente de conservação, a necessitar de reabilitação, com quintal, anexos, garagem e poço, localizada a 5 minutos do centro da cidade da Guarda.

Esta casa tipicamente beirã foi reconstruída a pensar na preservação e no funcional, onde se realçam as áreas de todas as divisões e zonas de circulação.

Possui uma área útil de 188 m2, distribuídos por 2 andares e ainda um quintal, anexos e garagem.

No primeiro piso, com acesso direto para a rua, possuí um quarto. uma área ampla que se poderá transformar numa excelente zona social.

No piso superior, possuí zona de circulação, cozinha, sala com acesso a uma varanda, 3 espaçosos quartos, e casa de banho completa.

No exterior encontramos, quintal, poço, anexos e área com excelente potencial para zona de lazer.

Conforto e beleza num refúgio no campo, numa região de beleza única e de procura turística.

Situação geográfica:

Maçainhas é uma aldeia do concelho da Guarda, a terceira maior Freguesia do mesmo concelho e localizada a 5 minutos do centro da cidade.

Situa-se igualmente próxima da praia fluvial da Barragem do Caldeirão e dos recentemente inaugurados Passadiços do Mondego. Na região, para além de toda a diversidade de percursos pedestres, trilhos turísticos, desportos de Inverno, praias fluviais, inerente ao turismo da região e da Serra da Estrela e num raio de 45Km várias aldeias históricas como Linhares da Beira, Folgosinho, Sortelha

A sua localização privilegiada, permite acesso fácil e rápido não só à Guarda, mas também à Serra da Estrela e outras aldeias e vilas típicas da região.

Próxima também da fronteira com Espanha, Vilar Formoso (53Km), permite visitar facilmente Ciudad Rodrigo e Salamanca.

Acessos fáceis, com a auto estrada A25 a menos de 5 minutos. O aeroporto de Lisboa encontra-se a 336Km e o do Porto a 188Km.

A aldeia possui pequeno comércio local e na Guarda encontra todas as comodidades e serviços necessá
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Guarda - Maçainhas

Opções do anúncio