Moradia bi-familiar T5 em Paranhos de 236,84 m²


Especificações

  • TipologiaT5
  • Área útil237 m²
  • Área do terreno438 m²
  • Classe EnergéticaF
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoSeia
  • FreguesiaParanhos
  • Id do anúncio44975647
  • Id do anunciante1279905

Descrição

MORADIA T5 À VENDA | PARANHOS DA BEIRA - SEIA | SERRA DA ESTRELA

Excelente oportunidade nas portas da maravilhosa Serra da Estrela, em Paranhos da Beira, a poucos minutos da cidade de Seia.

Moradia T5 composta por 3 habitações ligadas entre si, com enorme potencial para habitação própria, investimento turístico ou transformação em apartamentos independentes.

3 cozinhas equipadas e mobiladas 4 salas de estar amplas 5 quartos 2 casas de banho Garagem com pequena adega Fantásticas varandas com vista deslumbrante para a serra Rua muito tranquila, rodeada de boas moradias Zona com comércio e serviços próximos

Uma propriedade cheia de charme, espaço e versatilidade, ideal para quem procura tranquilidade, conforto e contacto com a natureza, sem abdicar da proximidade da cidade.

Viva nas portas da Serra da Estrela, numa das zonas mais bonitas da região.

Para mais informações ou agendamento de visita contacte me
#ref: 924686


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Guarda - Seia - Paranhos

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020