Moradia Em Banda No Centro Da Aldeia, Com...

Moradia Em Banda No Centro Da Aldeia, Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia de tipologia T3 de 2 pisos, com garagem e arrecadação em Granja, Trancoso. A propriedade é composta por: Rés-do-chão - hall, garagem e escadas de acesso ao piso superior; 1º Andar - hall, corredor, cozinha / sala, 2 quartos um deles suite, casa de banho e arrecadação. Garagem está em tosco e cozinha não equipada.

A habitação possui 284 m² de ABC e encontra-se inserida num lote de 142 m². Localizado no centro da localidade, com bom acesso ao parqueamento automóvel. Dista 25 minutos de Trancoso (22 km).

Trancoso é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito da Guarda, na província da Beira Alta, região do centro e sub-região da Beira interior Norte, com cerca de 3420 habitantes, e o seu concelho com cerca de 10000 habitantes, situada num planalto em que o ponto mais tem 939 m de altitude. Com uma área de 361,5 m2 e rodeado pelos concelhos de Aguiar da Beira, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Meda, Penedono, Pinhel e Sernancelhe. Esta cidade amuralhada possui um dos mais belos Castelos de Portugal oferecendo ainda um vasto património classificado.

O mercado semanal das sextas-Feiras um dos maiores da Beira Alta onde podemos encontrar um pouco de tudo para o nosso dia a dia, e a Feira de São Bartolomeu, umas das mais antigas do país dinamizam Trancoso. Assim como os seus numerosos monumentos, de arquitetura civil, militar e religiosa, a cidade de Trancoso constitui um dos mais expressivos Centros Históricos do país, visitado anualmente por muitos milhares de pessoas. Trancoso devido à sua excelente localização a 5 minutos a A25 ficando assim com ligação facilitada a Espanha e outras cidades importantes do país...
#ref:GD88332
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Trancoso - Granja
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio