Prédio De 3 Andares Localização No Centro Da...

Prédio De 3 Andares Localização No Centro Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Prédio para recuperar em localização de excelência no centro da Guarda com 3 andares e terreno com pedido de informação prévia para 2 t2 Duplex, um espaço de comércio e um espaço para serviços.

A Guarda têm 40 126 Habitantes ( Censos2021 ) divididos em 43 freguesias possui acessos rodoviários importantes, como a A25, que a liga a Aveiro e ao Porto, bem como à fronteira, dando ligação direta a Madrid; a A23, que liga a Guarda a Lisboa e ao Sul de Portugal, bem como o IP2, que liga a Guarda a Trás-os-Montes e Alto Douro, nomeadamente a Bragança.

A nível ferroviário, a cidade da Guarda possui a linha da Beira Baixa (reaberta após modernização em 2021) e a linha da Beira Alta (encerrada para obras de modernização com abertura prevista para o ano 2023), que se encontram completamente eletrificadas, permitindo a circulação de comboios regionais, nacionais e internacionais, constituindo 'o principal eixo ferroviário para o transporte de passageiros e mercadorias para o centro da Europa', com ligação a Hendaye (França, via Salamanca-Valladolid-Burgos).

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

GD93130RR
#ref:GD93130RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Guarda - Guarda
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio