Propriedade T3 em Guarda de 288,00 m²

Propriedade T3 em Guarda de 288,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnífica Moradia Moderna na Serra da Estrela

Moradia com 3 pisos, 288m2 Area Bruta Privativa, num terreno com 3900 m2 todo vedado com muro, piscina, Jardim e árvores de fruto.
No piso inferior - Estacionamento para duas viaturas, espaço de lazer com uma sala e Kitchenette, lavandaria, WC apoio á piscina, churrasqueira e arrumos.
No primeiro andar Temos entrada principal - hall, jardim interior, cozinha totalmente equipada com espaço de sala de estar e jantar, dois Quartos, um suite com closet, 2 WC, outra sala de estar com varanda onde pode desfrutar de umas vistas magníficas.
No piso superior temos um escritório, 1 WC e um quarto com terraço.

A propriedade está a localizada a 10 minutos da cidade de Seia, junto à aldeia, mas Isolada, com total privacidade e segurança, garantida pelos muros que circundam e vedam toda a propriedade. Óptima exposição solar e fantasticas vistas para a Serra da Estrela.

A Miradia tem instalado sistema de aspiração central, aquecimento central e ar condicionado em todas as divisões.
As caixilharias de alumínio com vidro duplo e corte térmico, vídeo vigilância, alarme com sensores infravermelhos, iluminação a Leeds em toda morada. Dois portões de entrada na propriedade com telecomandados, rega automática, jardim e várias árvores de fruto.

Eletricidade, agua da rede pública, rede de fibra com telefone, televisão e internet.

Junto a uma Aldeia com cerca de 250 habitantes, onde você pode viver em paz, numa região muito bonita, cheia de natureza, com um povo muito amigável, tranquilo e acolhedor, tem café na aldeia e padeiro que passa à porta todas as manhãs.

A cidade mais próxima, a 10 minutos de carro distância, onde pode encontrar tudo o que precisa: hipermercados, lojas agrícolas, materiais de construção, estufas de flores e todo o tipo de material de jardinagem.

Outros Equipamentos: Hospital, posto de saúde, médicos, bombeiros, correios, Escolas ( desde pré escola até universidade), restaurantes, cafés, discoteca, hotéis, ba
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Seia - Carragozela e Várzea de Meruge

Opções do anúncio