Réplica da Nau Santa Maria Cristovão Colombo 20 CM


Especificações


Descrição

Esta réplica em miniatura representa a nau Santa Maria, o navio capitânia utilizado por Cristóvão Colombo na sua histórica viagem de 1492.

Características do Modelo:
As Cruzes Vermelhas: As velas quadradas apresentam a tradicional Cruz de Avis (ou Cruz da Ordem de Cristo), que era o símbolo frequentemente associado às embarcações das grandes navegações ibéricas daquela época.

Tipologia: Embora muitas vezes seja referida popularmente como uma caravela, a Santa Maria era tecnicamente uma nau (nao em espanhol), um tipo de embarcação maior, mais robusta e com o casco arredondado, ideal para o transporte de carga e longas travessias oceânicas.

Trata-se de um modelo decorativo clássico em madeira, muito comum como peça de coleção, souvenir de inspiração náutica ou artigo de decoração de escritórios e salas.

a

ancalpm

Anunciante desde Out. 2010
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Leiria - Marrazes e Barosa

a

ancalpm

Anunciante desde Out. 2010
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos