Fender Deluxe Stratocaster HSS - (Negociável)

Fender Deluxe Stratocaster HSS - (Negociável)

Som pesado, hard rock e estilo elegante da Fender unem-se na Deluxe Strat HSS, uma máquina de timbre versátil com potência de sobra. O rico e quente captador humbucking da ponte adiciona um toque de espessura à voz do instrumento, enquanto a eletrônica especial garante que o tom Strat tradicional esteja ao alcance da mão; pronto para partir a qualquer momento. Um artista testado pelo tempo no palco e no estúdio, este artista gracioso com toque suave e confortável atenderá facilmente a qualquer necessidade sonora que surgir.

Dois captadores Vintage Noiseless altamente articulados e sem ruído ocupam as posições intermediárias e do braço, produzindo timbres Strat tradicionais e nítidos. O captador humbucking Twin Head Vintage na posição da ponte tem saída moderada, tom quente e resposta uniforme das cordas, além de incluir uma placa base de alumínio espessa para reduzir a interferência magnética. Para timbres Strat tradicionais, basta tocar no botão S-1 no topo do botão de volume para selecionar a bobina traseira do captador da ponte - voila, som Strat clássico instantâneo. Desfrute de viagens mais suaves ao usar a ponte tremolo, graças ao moderno design sincronizado de dois pontos, que inclui selas de aço dobradas para uma estética clássica. Um salto de pescoço contornado e uma placa de pescoço assimétrica de 4 parafusos facilitam o alcance confortável dos registros superiores do pescoço. A escala mais plana com raio de 12 "torna mais fácil tocar leads rápidos e executar curvas profundas sem se preocupar. As máquinas de afinação com trava fornecem estabilidade de afinação aprimorada, juntamente com mudanças de cordas mais rápidas.

O corpo do amieiro possui um acabamento de poliuretano brilhante altamente durável que resistirá facilmente a toques pesados, mantendo o instrumento como novo por muitos anos. Os toques estéticos clássicos incluem hardware em níquel/cromo e um protetor de picareta verde menta de três camadas, junto com tampas de captador brancas envelhecidas, botões de controle e ponta de chave. Ostentando o autêntico estilo Fender e som versátil, o Deluxe Strat HSS é o instrumento ideal para músicos que precisam de uma variedade de tons para o palco ou estúdio.

Contactar o anunciante

vic3neves

Anunciante desde Fev. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio