A Maravilhosa Aventura da Vida (portes grátis)

A Maravilhosa Aventura da Vida (portes grátis)

Veja os meus outros anúncios.
Desconto de 10% na compra de 2 livros; 20% na compra de 3 ou mais livros.

Livro "A Maravilhosa Aventura da Vida - Uma lição de biologia do desenvolvimento em que se percebe tudo", de Clara Pinto Correia.

Como novo.

Portes incluídos.
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projetos relacionados com Temas Científicos no 3 ciclo de escolaridade e para Leitura Autónoma no Ensino Secundário.

Quem nunca se interrogou sobre os mistérios das nossas origens, sobre a variedade da vida no nosso planeta, a sua perpetuação em condições que nos parecem extremas e a aparente lógica que preside às inter-relações das espécies na natureza? O nosso mundo está repleto de fenómenos curiosos e extraordinários associados à reprodução e ao desenvolvimento do milagre da vida, e este livro dá-nos a oportunidade de conhecer alguns deles. Sem descurar o rigor científico, mas numa linguagem acessível, clara e com sentido de humor, ficamos a par de questões tão variadas como porque não devemos abusar do recurso aos antibióticos, as consequências da consanguinidade que assombraram as famílias reais europeias ao longo dos séculos, que acontecerá às diferentes espécies do planeta se a camada do ozono continuar a diminuir ou por que motivo o leão deveria ser destronado enquanto rei dos animais. Uma obra que procura esclarecer as dúvidas sobre um tema ainda frequentemente envolto em preconceitos, de uma forma lúcida, didáctica e repleta de sensibilidade."

Contactar o anunciante

Maria C.

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 1 049 anúncios publicados Marinha Grande - Marinha Grande
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio