Nas Tuas Mãos (portes grátis)

Nas Tuas Mãos (portes grátis)

Livro "Nas Tuas Mãos", de Inês Pedrosa.

Em muito bom estado.

Portes incluïdos.

"Narrada a partir de trïs perspectivas diferentes, esta saga arrebatadora comeïa no Portugal de 1935, nas garras do regime autoritïrio de Salazar, quando a aristocrïtica Jenny entra num casamento incomum com o sedutor Antïnio. Mantendo as aparïncias, eles recebem nos seus salïes as elites polïtica e cultural. Em privado, Jenny, Antïnio e o amante dele, Pedro, partilham uma profunda relaïïo triangular, e juntos criam uma filha nascida sob os auspïcios da rebeliïo.

Cinquenta anos depois, a filha deles, Camila, fotojornalista que captou a tragïdia da guerra colonial e o fervor revolucionïrio, recorda um amor hï muito perdido em Moïambique. Essa memïria moldarï o futuro da sua filha, Natïlia, uma arquitecta de sucesso que inicia a sua prïpria busca apaixonada. ï medida que navega pelo complexo passado de Portugal, Natïlia vai descobrir-se nas duas mulheres cujos mistïrios e intrigas ïntimas acabarïo por a definir.

Atravïs de um diïrio revelador, instantïneos de uma era turbulenta e um conjunto de cartas, desdobra-se a vida de trïs geraïïes de mulheres, abrangendo tudo o que as separou e tudo o que as une a sua forïa, os seus segredos e a sua busca do amor por entre as correntes de mudanïa.

Publicado no Brasil, Alemanha, Espanha e Estados Unidos da Amïrica, Nas Tuas Mïos ï vencedor do Prïmio Mïxima de Literatura."

Contactar o anunciante

Maria C.

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 1 055 anúncios publicados Marinha Grande - Marinha Grande
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio