DVD-Valmont - Novo/Selado

DVD-Valmont - Novo/Selado

Titulo Original :
Valmont

Realização :
Milos Forman

Actores :
Colin Firth, Annette Bening, Meg Tilly, Fairuza Balk, Siân Phillips, Jeffrey Jones, Henry Thomas, Fabia Drake, T.P. McKenna, Isla Blair, Ian McNeice, Aleta Mitchell, Ronald Lacey, Vincent Schiavelli, Sandrine Dumas

Sinopse :
Na França do Séc.XVIII, nada resiste às investidas de sedução da Marquesa de Merteuil (Annette Bening) e do Visconde de Valmont (Colin Firth), nem a jovem virtude de Cécile de Volanges, nem o recato da Presidente de Tourvel, nem os puros sentimentos do cavaleiro de Danceney. Sob os lustres da ópera e a folhagem dos parques, no secretismo das alcovas e nas cartas enviadas às escondidas, a comédia do amor ostenta os seus jogos, as suas máscaras e os seus ardis.
Mas para lá do xadrez das estratégias libertinas tece-se uma rede de ternuras e desejos mais profundos. Ligados pelos seus conluios e segredos, Merteuil e Valmont reinam nos salões e nas ante-câmaras duma aristocracia que ignora que o seu fim se aproxima. Verdadeiros donos do mesmo território, estes virtuosos da intriga acabarão por se enfrentar. E neste duelo impiedoso, um sentimento sincero é uma falha mortal.


Vendo filmes DVD originais (Novos)

Não inclui Portes de envio :
Correio Registado - 4,80 EUR (Até 4 DVD)
Correio Normal - 2,05 EUR

Pagamento por transferência Bancária

Envio da encomenda após confirmado o pagamento
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Marco Graça

Anunciante desde Mai. 2020
Verificado com 253 anúncios publicados Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio