Apartamento T1 A 100 M Da Praia Da Nazaré

Apartamento T1 A 100 M Da Praia Da Nazaré

Apartamento T1 na Nazaré a 100 m da praia completamente equipado situado no Rés do Chão.
O apartamento faz parte de um prédio de construção recente e é composto por sala/kitchenette, 1 casa de banho e 1 quarto.

O apartamento vende se mobilado, estando equipado com placa, combinado, microondas, forno e exaustor, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça, estores elétricos, isolamento térmico e acústico e Ar condicionado.

Situado em pleno centro histórico da Nazaré, onde poderá conviver com as gentes locais, sentir a energia das ondas a rebentar no areal e desfrutar do clima único e das tradições desta Vila Piscatória, que, tão bem, recebe os que a visitam ou passam aqui as suas férias.

Áreas:
Quarto - 10,32 m2
Kitchenette/Sala - 14,69 m2
WC - 5,95 m2
Corredor - 2,76 m2

Nas proximidades (distância a pé) encontra comércio local, mercado diário de frescos, farmácias, bares e restaurantes, posto de polícia e transportes públicos.

Também, em poucos minutos e depois de um agradável passeio pelas ruas da Vila, chega ao largo do elevador (ponto de encontro de muitos visitantes da Vila, que aqui encontram uma forma única de subida ao Sítio da Nazaré.
Chegados ao Sítio da Nazaré o deslumbre é total, pela vista sobre o mar e o areal, bem como pelo imponente largo do Santuário de Nª Sra da Nazaré e não pode deixar de visitar o Forte de São Miguel Arcanjo, deixando-se impressionar com as enormes ondas do Canhão da Nazaré que rebentam na Praia do Norte e tantos recordes mundiais de surf de ondas gigantes têm proporcionado nos últimos anos.
#ref:010/2024.LS
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio