Apartamento T1 à Beira-Mar: o Refúgio Perfeito par

Apartamento T1 à Beira-Mar: o Refúgio Perfeito par

Este charmoso apartamento T1, localizado a poucos passos da praia, é a oportunidade perfeita para viver ou investir num refúgio costeiro. Com uma localização privilegiada nas proximidades de Peniche, Baleal e Lourinhã, este imóvel oferece um estilo de vida verdadeiramente único.


Características do Imóvel:


Localização Imbatível: Situado a poucos minutos a pé das praias deslumbrantes da região, este apartamento é um convite para os amantes do mar e do sol. A proximidade com Peniche, Baleal e Lourinhã garante acesso fácil a restaurantes, comércio e atividades de lazer.


Espaços Bem Distribuídos: O apartamento conta com uma cozinha funcional, uma sala de estar acolhedora, uma marquise que pode ser usada como área de lazer ou de trabalho, e uma casa de banho completa. Os espaços são bem distribuídos e práticos para a vida quotidiana.


Ideal para Férias e Teletrabalho: Esta propriedade é uma escolha versátil, sendo perfeita como casa de férias ou para aqueles que procuram conciliar o trabalho remoto com a qualidade de vida à beira-mar. A marquise pode ser transformada num espaço de teletrabalho ou funcionar como arrumos.


Acessibilidade a Lisboa: A proximidade com Lisboa é um grande trunfo. Apenas a 50 minutos de carro da capital, este apartamento proporciona uma escapadela à cidade sempre que desejar.


Zona Tranquila: A localização em uma zona calma garante tranquilidade e paz de espírito, tornando-o o local ideal para relaxar após um dia de trabalho ou diversão na praia.


Este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem procura viver o melhor da vida à beira-mar, enquanto mantém a conveniência de estar perto de uma grande cidade. Agende uma visita hoje e descubra o seu novo refúgio costeiro.

Referência: 57923
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio