Apartamento T1, Novo

Apartamento T1, Novo

Identificação do imóvel: ZMPT564336

Este encantador apartamento T1 em fase final de acabamentos oferece uma abordagem moderna e funcional ao design, destacando-se pela sua disposição em open space entre a sala de estar e a cozinha.

O edifício está estrategicamente inserido na urbanização Casal Monteiro, a apenas 5 minutos do centro de Pombal. Esta localização proporciona uma exposição solar privilegiada nas direções Nascente, Sul e Poente, garantindo uma excelente entrada de luz solar ao longo do dia.

O apartamento está localizado nas imediações da Cidade de Pombal, oferecendo acesso conveniente a redes de transportes públicos, infantários, escolas, serviços, centro de saúde, hospital e outras comodidades essenciais.

Este apartamento T1 em fase final de construção destaca-se não apenas pela sua moderna disposição em open space, mas também pela sua localização estratégica que permite desfrutar do melhor dos dois mundos: a conveniência urbana e a serenidade do campo. Um lar completo, equipado e projetado para proporcionar uma experiência de vida contemporânea e confortável.

Características do Apartamento:

- T1,
- 1 Casa de banho,
- 70m2 de área bruta,
- 63m2 de área útil,
- R/C (elevado),
- Garagem fechada (Box),
- Sala e Cozinha: Em modalidade de Open Space,
- Quarto: Com roupeiro embutido.
- Totalmente equipado a nível de eletrodomésticos, incluindo máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, placa de indução, frigorífico combinado, forno, micro-ondas e exaustor,
- Caixilharia: Em alumínio com vidros duplos oscilo batentes, proporcionando isolamento térmico e acústico,
- Pré-instalação de Ar Condicionado,
- Sistema Próprio de Aquecimento de...
#ref:ZMPT564336
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Pombal - Pombal

Opções do anúncio