Apartamento T2 60m2

Apartamento T2 60m2

À procura de um lugar para chamar de lar na encantadora Nazaré? Este apartamento é a escolha perfeita para quem procura conforto, conveniência e muita luz solar. Localizado no coração da cidade, este apartamento de dois quartos oferece o equilíbrio ideal entre estilo de vida descontraído e comodidades modernas.

Ao entrar neste apartamento, você será imediatamente cativado pela sala de estar e cozinha comum. A generosa luz do sol inunda o espaço, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Imagine acordar todas as manhãs com a luz do sol a iluminar a sua sala de estar e cozinha. Além disso, este apartamento possui um terraço de acesso direto a partir da sala e cozinha, onde pode desfrutar de refeições ao ar livre, relaxar com um livro ou apenas apreciar as vistas deslumbrantes da cidade.

O apartamento também conta com um hall de quartos, levando a uma zona mais privativa que conduz a dois quartos espaçosos, sendo um dos quartos uma suite com casa-de-banho privativa, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Ao todo Duas casas de banho modernas e funcionais garantem que todas as suas necessidades diárias sejam atendidas com facilidade.

Recursos adicionais incluem painéis solares par ao sistema de aquecimento das águas, estores elétricos para maior conveniência, ar-condicionado para manter a temperatura agradável durante todo o ano e aquecimento central a gás para garantir o máximo conforto nos meses mais frios. Além disso, você terá a comodidade de um lugar de estacionamento dedicado e um elevador para acesso fácil e rápido ao seu apartamento.

A localização central deste apartamento é um destaque especial. Situado no coração da Nazaré, você estará a uma curta distância de todas as comodidades, incluindo lojas, restaurantes, bares e mercados locais. E o melhor de tudo, a beleza do mar está a poucos passos de distância, permitindo que você desfrute das praias deslumbrantes da Nazaré sempre que desejar.

Tem incluido no apartamento também alguns móveis e equipamentos para ajudar a sua comodidade e conforto no apartamento. As mobilias de quarto, cortinas do apartamento, acessórios e todos os utensílios de cozinha, mesa de jantar e respectivo conjunto de cadeiras, entrou outros que poderá verificar ao visitar o apartamento.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento excepcional em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este apartamento pode se tornar o seu novo lar na Nazaré. Sol, conforto e conveniência esperam por você aqui!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Ramomi

Anunciante desde Jun. 2010 PRO
Verificado com 50 anúncios publicados Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio