Apartamento T2 Com Acabamentos Premium (Jardoeira - Batalha)


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil93 m²
  • Classe EnergéticaA+
  • Ano de construção2025
  • AMI17195
  • ConcelhoBatalha
  • FreguesiaBatalha
  • Id do anúncio44663389
  • Id do anunciante37vrol

Descrição

APARTAMENTO T2 COM ACABAMENTOS PREMIUM (Jardoeira - Batalha)

Fantástico apartamento T2, novo, localizado na Jardoeira, preza pela tranquilidade e ao mesmo tempo a escassos minutos do centro da vila da Batalha, de escolas, serviços e comércio.

Com uma excelente exposição solar, este apartamento é constituído por uma zona social bastante luminosa em open space, onde a sala e a cozinha se fundem num ambiente moderno, amplo e acolhedor, ideal para receber família e amigos.
A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos TEKA, possui pré-instalação de ar condicionado e varanda com churrasqueira. Conta com duas casas de banho (uma de serviço e outra de apoio aos quartos), dois quartos com roupeiros embutidos. Inclui uma garagem fechada para um carro.
Este é o apartamento ideal para quem procura conforto, modernidade e qualidade de vida num imóvel novo e pronto a estrear.
Contacte-nos para agendar a sua visita e venha descobrir o seu próximo lar!

Imóveis+ Leiria
PRO

Imóveis+ Leiria

Anunciante desde Fev. 2020
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Batalha

Imóveis+ Leiria
PRO

Imóveis+ Leiria

Anunciante desde Fev. 2020
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias