Apartamento T2 Com Piscina E Estacionamento -...

Apartamento T2 Com Piscina E Estacionamento -...

Apartamento T2, completamente equipado, em condomínio fechado com piscina, jardim e estacionamento em Salir do Porto.

Este apartamento composto por sala, cozinha, 2 quartos (1 en suite), 2 casas de banho, 2 varandas e um terraço banhado de sol está dotado de uma localização de privilegiada, com excelentes acessos, para quem pretende viver num ambiente tranquilo, próximo da praia e com todos os serviços e comodidades necessárias a um estilo de vida tranquilo como a Costa de Prata proporciona.

O apartamento, com orientação Nascente - Poente, faz parte de um pequeno condomínio de 8 frações, com piscina comum, arrecadações e estacionamento.

Em poucos minutos a pé pode chegar à praia, ao complexo de piscinas públicas, ao comércio de proximidade, a restaurantes e cafés, mercearia e outros serviços.

A localidade de Salir do Porto, faz parte do concelho das Caldas da Rainha, encostada à Baia de São Martinho do Porto, conhecida pelas mais altas dunas de areia de Portugal, é uma das áreas com maior potencial turístico na Costa de Prata e onde pode desfrutar de um estilo de vida muito próprio e incomparável.

Viver em Salir do Porto é ter oportunidade de viver entre o campo, a praia, a história e a tradição, numa pacata localidade e numa perfeita experiência de calma e tranquilidade.

A região da Costa de Prata é rica na oferta que proporciona a quem a visita ou decide viver em permanência : gastronomia única, eventos desportivos e culturais, praia e desportos náuticos, comércio, serviços de saúde e escolas de qualidade e um estilo de vida calmo e tranquilo.

Por estas razões, mais do que uma região de férias, a Costa de Prata tem vindo a ser escolhida nos...
#ref:005/2024.AD
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Caldas da Rainha - Tornada e Salir do Porto
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio