Apartamento T2 em Atouguia da Baleia de 85,00 m2


Especificações


Descrição

Apartamento T2 de 2023, com ar condicionado, aspiração central, elevador, lugar de garagem, piscina no terraço superior, a 300 metros da praia da Consolação.

A partir do hall de entrada, acedemos à zona social composta por uma moderna e luminosa cozinha, com zona separada para despensa e área técnica, totalmente equipada com placa, forno, micro-ondas, frigorífico combinado, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa encastrados. Para maior comodidade e convivio, a cozinha abre-se para a generosa sala de jantar e de estar dotadas de uma enorme sacada com acesso direto ao terraço coberto de 47m2, com tomadas elétricas e luzes exteriores e com apontamentos em relva sintética, que acompanha e envolve todas as janelas do apartamento.

A zona privada, é composta por uma moderna suite, um segundo quarto, também com roupeiro embutido e uma espaçosa casa de banho completa e equipada com secador de toalhas.
Todo o apartamento está equipado com enormes janelas de sacada com vidros duplos, estores elétricos e cortinados, ar condicionado reversível, aspiração central e sensor de temperatura e humidade. Todo o apartamento dispõe de luzes embutidas nos tetos e de um pavimento comum em parquet cerâmico.

O apartamento situa-se no primeiro andar de um moderno e elegante prédio com porta com código, garagem com portão elétrico e com sensor, e com elevador da garagem até ao rooftop onde uma grande piscina envolta por uma fabuloso solário em deck, protegido por painel de vidro a toa a volta e com vista de mar, convida a refrescantes mergulhos, a convívios inesquecíveis, permitindo conciliar o trabalho remoto com o bem-estar ou simplesmente a para relaxar com o oceano ao fundo.
Este espaço está dotado de um WC, um chuveiro, cesto de basket e uma zona com equipamentos de fitness, num espaço protegido por painel de vidro e apontamentos de jardim de baixa manutenção a toda a volta.

O apartamento não está mobilado e, também, está disponível para venda, pelo que o arrendamento será, preferencialmente, por períodos não superiores seis meses.

A praia da Consolação e a sua solarenga esplanada/bar estão a 300 metros e a sensivelmente a mesma distância, encontram-se restaurantes, cafés/padarias e mini mercado.
#ref: 172520

Licença de utilização: 56/2023


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Peniche - Atouguia da Baleia

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020