Apartamento T2 em Leiria de 85,00 m²

Apartamento T2 em Leiria de 85,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico apartamento T2 completamente renovado no centro da cidade a 5 minutos da praia em Peniche.

Com uma área total de 103 m2, no seu interior encontra 2 quartos, uma casa de banho, cozinha, sala e um excelente pátio exterior.

Este apartamento encontra-se totalmente renovado e está equipado, pronta a habitar. Localiza-se bem no centro da cidade numa zona tranquila. Ideal para quem quer desfrutar de uma excelente localização e ter acesso a pé a comercio, serviços e escolas.

Temos a praia em Peniche a 5 minutos a pé e os melhores surf spots do mundo a uma distância muito curta.

Em Peniche encontra tudo o que precisa para o seu dia-a-dia, desde farmácias, minimercados, padarias, pastelarias, pontos de venda de procutos agrícolas diretamente do produtor, talhos com carne de muita qualidade, pontos de venda de peixe fresco vindos diretamente do mar restaurantes com oferta variada e de muita qualidade entre outros serviços.

Baleal fica a 4 minutos de carro. Baleal é o coração das ondas mais épicas e líderes mundiais de surf, e da melhor praia para banhistas que eu conheço.

Campo de golf 15 minutos
Lisboa 50 minutos

Um ambiente acolhedor, uma paisagem deslumbrante e um variadíssimo programa de coisas para fazer, são os ingredientes para momentos inesquecíveis numa casa de sonho...
Ficarei à espera do seu contacto, será com enorme prazer que lhe posso facultar mais informações ou visita à casa.

Inês Caiado
IAD Portugal
AMI 11220
#ref: 114994
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Peniche - Peniche

Opções do anúncio