Apartamento T2 Vista Mar Em Condominio C/ Piscina

Apartamento T2 Vista Mar Em Condominio C/ Piscina

Localizado nas margens da deslumbrante Baía de São Martinho do Porto, este apartamento é uma oportunidade rara de possuir um pedaço do paraíso à beira-mar com uma vista desafogada para a piscina e para a baía.

São Martinho do Porto é conhecida pela sua baía natural em forma de concha, que oferece águas calmas e ideais para natação e desportos aquáticos. A vila também possui uma atmosfera acolhedora, com restaurantes à beira-mar, lojas charmosas e uma rica herança cultural.

Além disso, a localização deste apartamento permite um fácil acesso a outras atrações da região, como Nazaré, Foz do Arelho, Caldas da Rainha e Óbidos.
O apartamento foi totalmente renovado, incluindo ligações elétricas, colocação de novos pisos e cerâmicos, cozinha , como de alumínios, situa-se em prédio em frente a baia em condomínio com piscina, 1º andar com elevador e com varanda com vista mar e muita exposição solar.

Localização:
- São Martinho do Porto
- Av. Marginal
-1º andar (sul)

Áreas:

Bruta Privativa : 79,76 m2

Sala/Cozinha : 47 m2
- Equipada com eletrodomésticos
- Varanda com vista mar: 10 m2
Casa de Banho : 3,90 m2
- Base de Duche
- Sanita
- Bidé
- Lavatório com espelho
Quarto : 15 m2
-Roupeiro Embutido
Quarto : 15 m2
-Roupeiro Embutido

Outros extras incluídos: Vidros duplos, Alumínios com rotura térmica, Pré - instalação de ar condicionado, Louças suspensas, Porta de entrada com fechadura de 3 pontos.

Se procura uma vida com tranquilidade à beira da água, combinada com todas as comodidades modernas, este apartamento T2 é a escolha ideal. Aproveite a oportunidade de possuir um pedaço deste paraíso à beira da baía.

Agende uma visita e apaixone-se por São...
#ref:107/2023.LS
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Alcobaça - São Martinho do Porto
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio