Apartamento T3 130m2

Apartamento T3 130m2

Fantástica Moradia V3, inserida no Condomínio "Pátio Teixeira" com vista deslumbrante para o Porto da Nazaré e a praia da vila.Condomínio com
Piscina, boa exposição solar, magnificas vistas, sossegado, espaço exterior com pequenos jardins, apenas com 9 moradias.
Piso 0:
- 1 Varanda na entrada, Sala com lareira e ar condicionado, cozinha totalmente equipada com acesso a um amplo terraço com barbecue, e 1 casa de banho.
Piso 1:
2 quartos com roupeiro embutido e varandas, 1 casa de banho.
Piso 2:
Sótão, perfeito para escritório, ou um quarto.
Piso -1:
Garagem grande, para 3 viaturas.
NAZARÉ - Localizada no litoral centro de Portugal, a 100 km a norte de Lisboa e a 230 km a sul do Porto, com excelentes acessibilidades, bom clima e povo hospitaleiro, a Nazaré tem tudo para umas férias memoráveis.
É igualmente um bom lugar para viver, se estabelecer e desenvolver atividades económicas, especialmente ligadas ao mar. Beneficia de um porto de pesca e recreio, de uma área de localização empresarial no concelho, fantásticas praias e uma excelente qualidade de vida.
Se num passado ainda recente a Nazaré foi um dos mais típicos cartazes turísticos do país, com os barcos e as redes na praia, com os pescadores que trabalhavam na areia ou regressavam do mar, e as mulheres com as suas saias tradicionais preparando o peixe para ser vendido nos mercados regionais ou ser posto a secar ao sol; hoje, com a mudança das atividades piscatórias para o porto de pesca, a imensa praia dourada ficou livre para os turistas e banhistas e convida a longos passeios, a banhos de sol, mas também à prática de desportos de praia e de mar.
Condições de arrendamento: 4 rendas (2 rendas e 2 meses de caução), e fiador.

Se procura o local ideal, para viver tranquilamente e com qualidade, aqui encontra a solução!

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Nazaré - Nazaré

Opções do anúncio