Apartamento T3 Duplex Remodelado Muito Bem Localiz

Apartamento T3 Duplex Remodelado Muito Bem Localiz

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnifico Apartamento T3 Duplex completamente remodelado.

O imóvel fica no 6.º andar, prédio em ótimo estado de conservação e com 2 elevadores, muito luminoso e bem localizado, área residencial muito calma e bem servida de serviços e transportes.

Trata-se dum apartamento composto por cozinha equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, e termo acumulador de 100L.

Hall dos quartos 7,3 m²;
Quarto Este 14.5 m²;
Quarto Oeste 13 m²;
Quarto Oeste 12.7 m²;
WC 6.5 m²;
Varanda fechada cozinha 5 m²;
Varanda Aberta Sala 3.3 m²;
Zona de Circulação 6.1 m²;
Varanda Fechada com Churrasqueira 8 m²;
Arrecadação Interior 5.3 m²;
Garagem 12m2

Precisa de Crédito Habitação? Ajudamos a encontrar a melhor solução de mercado para si. Ser-lhe-ão facultadas diversas propostas de crédito devidamente explicadas para que decida de forma consciente e informada.


Este serviço de Consultoria Financeira é TOTALMENTE GRATUITO e acompanhamos o seu processo durante todo o percurso, inclusive nas diligências que terá que fazer após a escritura. Considere-o como um gesto de boas-vindas a uma relação comercial na qual nos empenharemos para que seja duradoura e merecedora de recomendação aos seus amigos.

Antes de avançar para as características do imóvel, permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Leiria - Marrazes e Barosa

Opções do anúncio