Apartamento T3 em Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório de 76 m2


Especificações


Descrição

CALDAS DA RAINHA - APARTAMENTO - 4 ASSOALHADAS 76M² - GARAGEM - MUITO BOM ESTADO

Localizado em Caldas da Rainha, este apartamento de 76 m² foi construído em 2017 e apresenta-se em muito bom estado de conservação, distribuído por 4 assoalhadas num edifício de 3 pisos com condomínio.

O apartamento dispõe de uma sala espaçosa e luminosa, três quartos confortáveis e bem dimensionados, duas casas de banho e uma cozinha funcional. O hall de entrada garante uma boa organização dos espaços e uma circulação fluida entre as divisões. O conjunto beneficia ainda de duas varandas, que ampliam a sensação de espaço e permitem uma boa ventilação natural.

Em termos de equipamentos, o imóvel conta com lareira, aquecimento a eletricidade e a gás natural, fibra ótica, ligação telefónica e de cabo, saneamento e arrumos. A segurança do edifício é assegurada por intercomunicador.

Completa esta oferta uma garagem individual, uma mais-valia prática no quotidiano.

Para agendar uma visita, entre em contacto connosco.
#ref: 1053734


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020