Apartamento T3 na Praia da Consolação em Peniche

Apartamento T3 na Praia da Consolação em Peniche

Oportunidade Única à Beira-Mar na Praia da Consolação - Peniche!

Apresentamos este fantástico apartamento T3 no 2º andar de edifício com elevador, uma oportunidade única para adquirir um espaço elegante de arquitetura moderna, projetado para proporcionar o máximo conforto, e com piscina privada e área de lazer na cobertura com vista panorâmica para o mar.

Situado a escassos 200 metros da deslumbrante Praia da Consolação e a poucos minutos da Praia dos Supertubos, em Peniche, é composto por uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade e sala de estar em Open Space. Numa zona mais reservada vamos encontrar três espaçosos quartos, sendo um deles suíte, todos com roupeiros embutidos e acesso a uma generosa varanda que recebe luz natural durante todo o dia, criando assim um ambiente acolhedor e relaxante. Uma casa de banho elegante com base de duche completa este apartamento.

Desfrute da comodidade de estacionar com segurança na garagem privada e com acesso fácil, rápido e direto ao elevador, garantindo praticidade e conforto para todas as idades.

Em fase de construção, com acabamentos de alta qualidade, assegurados por um promotor de confiança, existe ainda a possibilidade de escolher alguns dos materiais de acabamento e também os equipamentos a colocar no apartamento, mediante um acordo com o promotor.

Ótima oportunidade seja como habitação permanente para a sua família, ou como oportunidade de investimento para rentabilizar.

Localização privilegiada, acesso a todo o tipo de comércio e serviços como restaurantes, lojas, cafés e todas as conveniências a uma curta distância, a 5 minutos de Peniche e a 20 das Caldas da Rainha e apenas 50 minutos de Lisboa.

Não deixe escapar esta oportunidade! Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Referência: 58676
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 342 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio