Apartamento T3 Nazaré

Apartamento T3 Nazaré

Se está à procura do seu refúgio à beira-mar, não procure mais! Este incrível apartamento de 3 quartos sendo 2 deles suites, sala e cozinha em open space, duas varandas e uma garagem privativa, oferece o cenário perfeito para desfrutar da bela praia da Nazaré e de tudo o que esta encantadora vila de pescadores tem para oferecer.

Este apartamento possui três quartos amplos, perfeitos para acomodar a sua família ou convidados. Todos os quartos são iluminados e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor e relaxante.

Varandas: Desfrute do ar fresco do oceano a partir das duas varandas privativas, perfeitas para relaxar com um copo de vinho ao pôr-do-sol ou para tomar o seu café da manhã com a brisa do mar.

Sala de Estar Convidativa: A sala de estar é espaçosa e luminosa, com acesso a uma das varandas. É o local ideal para conviver com a família e amigos ou simplesmente relaxar depois de um dia na praia.

Cozinha Bem Equipada: A cozinha está totalmente equipada com todos os aparelhos modernos, oferecendo-lhe a oportunidade de preparar refeições deliciosas e aproveitar a sua estadia ao máximo.

No ultimo piso tem um terraço com vista mar e churrasqueira que é de utilização comum.

Garagem Privativa: Este apartamento vem com um lugar de garagem privativa, garantindo a segurança e conveniência para o seu veículo.

Toda a mobília está incluída.

Características da Nazaré:

A Nazaré é uma vila pitoresca situada na costa oeste de Portugal, famosa pelas suas praias deslumbrantes e pela cultura piscatória única. Algumas das características notáveis da Nazaré incluem:

Praia de Renome Internacional: A Praia da Nazaré é conhecida internacionalmente pelas suas...
#ref:098/2023.PS
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio