Apartamento T3 Novo A 200M Da Praia Da...


Especificações


Descrição

Apartamento T3 novo, no rés-do-chão, com 103 m² de área útil e 119 m² de área bruta, integrado no empreendimento Consolação Beach, a apenas 1 minuto a pé da Praia da Consolação. A localização privilegiada na Costa de Prata oferece excelente acesso a autoestradas, transportes públicos e uma ampla oferta de serviços, desde escolas, farmácias e hipermercados a ginásios e centros de saúde.

O interior é funcional e bem distribuído, com uma sala open space de 36 m² integrada com cozinha equipada, que inclui forno, placa de indução, exaustor, micro-ondas, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça e máquina de lavar e secar roupa. A suíte principal, com 20 m², dispõe de closet de 4 m², enquanto os outros dois quartos têm roupeiros embutidos, sendo que um deles beneficia de uma varanda privativa de 4,25 m². O apartamento conta ainda com 3 casas de banho (uma de serviço), hall de entrada, corredor e terraço de 4,25 m².

O empreendimento oferece comodidades como 2 elevadores, piscina exterior com vista para o mar, estacionamento para 1 viatura no piso -1 (com 13 m²), sistema de controlo de acessos, vídeo vigilância e cerca elétrica. Os acabamentos incluem isolamento térmico e acústico, vidros duplos, estores elétricos, ar condicionado e bomba de calor, garantindo conforto em todas as estações.

A proximidade a serviços essenciais, como hospital, farmácia, escola e comércio tradicional, bem como a ligação a zonas de lazer como praias, campos de golfe e áreas infantis, tornam este imóvel ideal para residência permanente, férias ou investimento. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2027.

Para mais informações ou para agendar uma visita, contacte a...
#ref:AH2578-FC2



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Leiria - Peniche - Atouguia da Baleia