Apartamento T3 Totalmente Renovado Perto Das...

Apartamento T3 Totalmente Renovado Perto Das...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3 totalmente renovado num 3ºAndar inserido num Prédio sem Elevador perto das Piscinas da Vila de Pataias composto por Sala, Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch, 3 Quartos sem Roupeiro, Casa de Banho, Hall e Marquise.
O Imóvel foi totalmente remodelado inclusive canalização e eletricidade, encontra-se como novo e tem uma excelente exposição solar.

O Apartamento situa-se a poucos metros de Comércio e Serviços como Farmácia, Bancos, Supermercados, Escolas, Mercado, Centro de Saúde, Correios, Piscinas, Espaços de Lazer e Merendas, Parque Radical e Desportivo, Pastelarias, Espaço Cidadão e a cerca de 200m da Estrada Atlântica que liga duas das principais Praias da Costa de Prata (Nazaré e São Pedro de Moel) bem como a cerca de 5 Km da A8 que liga Leiria a Lisboa.

Pataias é uma Vila Portuguesa do município de Alcobaça com 79 km² e foi elevada a Vila a 16 de Maio de 1984. Esta localidade fica situada a Norte do Concelho de Alcobaça e dela fazem parte as Povoações de Pataias, Pataias-Gare, Pisões, Burinhosa, Ferraria, Mélvoa, Paio, Paredes da Vitória, Mina do Azeiche, Água de Medeiros, Pedra do Ouro, Légua, Vale do Inácio, Boubã, Alva e ainda uma extensa costa com Praias magníficas.

A Vila sempre teve uma tradição industrial assim como a sua mais antiga atividade, a dos Fornos de Cal, neste momento já inativos. Indústria do vidro e subsidiária como era o caso das empalhações que também existiram. Cimentos, Moldes para plásticos, Serralharia Civil, Mobiliário em todos os estilos, Metalurgia, Transportes Rodoviários, Material áudio, Cerâmica, Pecuária, Estufas agrícolas, Soldas, Produtos alimentares,...
#ref:LE93161
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Alcobaça - Pataias e Martingança
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio